dicas

Quando o café é mais que uma bebida muito amada.


O ano de 2011 está sendo um ano de profundas transformações na minha vida. Penso que quando aproveitamos as mudanças e desafios que a vida nos impõe para crescermos, por mais doloridos que sejam, o resultado pode ser incrível.
Nessa jornada, a Natureza também me deu um presente: lembrar que os amigos são a família escolhida, aquela que faz sentido. Recebi recentemente, de um desses meus familiares do coração, um lindo e-mail que gostaria de dividir com vocês quase na íntegra. Por que num blog de café? Por causa das relações que ele sabiamente fez entre café e vida e porque coisas lindas devem ser divididas!
Seguem suas palavras:

“Bom Dia! Bons Cafés!

Caso seu dia AINDA não esteja tão bom quanto gostaria, lembre-se que vida é justiça e bondade.

Se a vida está te oferecendo um “Pilão”, não sofra! Até porque ninguém morre de beber Pilão, né?…

Já que isso “é o que tem para hoje”, deguste esta oferta com o mesmo Respeito que se tem ao beber um “queniano”. Registre essa experiência literalmente amarga nos seus mais ativos arquivos sensoriais para nunca mais ter que passar por essa experiência!!!!

Assim, registrado e gravado, ao captar o menor “aroma pilaniano” nos arredores de sua existência, seja num futuro próximo ou longínquo, você rapidamente prepara e oferece para a vida um de seus blends maravilhosos!

Ofereça sempre aquilo que você gostaria de receber!

Que tal tratar a sua vida pessoal com a mesma atenção e nível de excelência dos seus cafés?!?

Gosto muito de você, Mestra, tanto no pessoal quanto no pessoal. Reconheço, agradeço e admiro a utilidade universal que você tem.

Beijo grande com o desejo de um dia MELHOR do que ontem. E que assim seja!!!!! PORRA!!!!

TAMO” LONGE MAS “TAMO” JUNTO!

Agradeço aos Céus e Terras por essas palavras e tenho certeza que ele receberá em dobro o enorme carinho que me deu, pois ele já oferece lindos blends para a vida dele e a daqueles felizardos que convivem com ele. Obrigada, amigo!

Newsletter para amantes de café

Nós amamos, fazemos e conversamos café. Em nossa newsletter compartilhamos algumas de nossas experiências e aprendizados. Enviamos apenas uma vez por mês, respeitando sua atenção. Quer receber?

Assine a newsletter do Coffee Lab →

1 comentários

  • Olá, Isabela

    Estava olhando sobre café, revcietas com café e me deparei com seu nome… Ah…Curos de barista…O queri fazer um, um dia…um dia…que ainda nãos sei qual será…Mas estána pasta do prjeto futuros
    Mas a vida é assim…Feita de sonhos…Sonhos que embalam nossos dias, assim como os cafés que nos dão a chance de uma parada e ao degustá-lo paramos pra dar uma vista d’olhos num libro, bater um bopm papo ou um rápida conversa, ou simplemente a pausa, o tal do ócio criativo necessário e nem sempre não nos damos a chance.
    Sonhos embalam os dias, cafés alimetam nossas almas…
    Grata por ter descoberto aqui…
    Até um dia, até breve
    Andrea Alcantara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *